Vamos Sentir Água Longa, vamos dar voz a Água Longa...
http://santotirsoonline.blogspot.com/2009/06/seria-de-esperar-mais-de-joao-abreu.html
As eleições são já no próximo domingo. Infelizmente ainda não ouvi nenhum partido falar das europeias...só falam mal do governo. O que pretendem fazer na Europa? Vá lá meus senhores, estas eleições ainda não são as governativas.
Enviar um comentário
2 comentários:
http://santotirsoonline.blogspot.com/2009/06/seria-de-esperar-mais-de-joao-abreu.html
As eleições são já no próximo domingo. Infelizmente ainda não ouvi nenhum partido falar das europeias...só falam mal do governo. O que pretendem fazer na Europa? Vá lá meus senhores, estas eleições ainda não são as governativas.
Enviar um comentário