21 de junho de 2009

Campo de Futebol em obras

Já tiveram inicio as obras de requalificação , do recinto desportivo do CRPJ Água Longa , as quais têm como principal objectivo a melhoria das condições, para todos os que partilham do espaço .Com particular incidência sobre o terreno de jogo , de um recinto inaugurado a 22 de Outubro de 1989 , e que ao longo de quase 20 anos não sofreu obras de relevo.
As obras devem-se ao aproveitamento de uma verba disponibilizada pela Camâra Municipal (20 Mil euros), não sendo esquecido também o espaço envolvente , o qual será merecedor de atenção , tentando tornar o espaço mais agradável para todos .

O Clube
Filiado na Associação de Futebol do Porto, o Centro Recreativo e Popular Juventude de Água Longa ,foi fundado a 4 de Julho de 1975 (comemora no próximo dia 4 de Julho o seu 34º Aniversário ), embora já existisse desde 1956 , sob o nome de Centro de Recreio Popular de Água Longa , clube inscrito na extinta F.N.A.T. .
Na época desportiva que agora terminou , contou com uma equipa dos escalões de formação ( Iniciados , inscrita na A.F.Porto) , e uma outra Sénior ( Disputou o campeonato amador concelhio), sendo ambição da Direcção ,calmamente e de forma sustentada , aumentar os escalões de formação , para se possivel, voltar a ter uma equipa Sénior inscrita num Campeonato da Associação de Futebol do Porto .Tal ambição , em muito se deve ao historial do clube , o qual , num passado não muito distante , constituiu uma referência nos campeonatos em que participou .

Sem comentários: