11 de dezembro de 2011

Iniciativa Limpar Portugal regressa em 2012

A iniciativa Limpar Portugal,  regressa a 24 de Março de 2012 .
Os responsáveis pela iniciativa no Concelho de Santo Tirso já estão em busca de voluntários e apoiantes, pelo que apelam á inscrição através do Formulário na seguinte Página Web.
 
Muito embora a principal data da iniciativa seja apenas em finais de Março próximo, o trabalho já teve início faz tempo e continuará até ao dia e por certo após . 
De momento, pretende-se confirmar a situação actual das deposições ilegais de resíduos (lixeiras), que ficaram por limpar em 2010, e referenciar as que possam ter surgido desde então. Em simultâneo é necessário tentar sensibilizar o maior nº possível de voluntários, desde populares aos mais variados grupos e associações ( escuteiros,  associações desportivas, grupos folclóricos, escolas, grupos de jovens, entre muitos outros).
 
Os coordenadores desejam também os mais variados tipos de apoio, tais como meios de transporte para os resíduos a recolher, ferramentas e máquinas, de recolha, apoio na divulgação etc.
 
Para obter mais informações visite os links abaixo, onde podem preencher o formulário de inscrição e mesmo tornarem-se coordenadores de freguesia, caso ainda não exista ocupação desse cargo. 

amoportugal.org
ambientesantotirso.blogspot.com

1 comentário:

TiagoOrlando disse...

Obrigado pela divulgação.

Foi replicada a notícia aqui:
http://www.amoportugal.org/pt/noticias