21 de junho de 2012

20 de junho de 2012

Assista aos jogos de Portugal no Salão Paroquial

Mais uma vez a Comissão de Festas 2012 vai celebrar esta quinta feira, a presença de Portugal no Europeu de Futebol, com a transmissão do jogo República Checa - Portugal (19:45H) no Salão Paroquial de Água Longa.

Como já vem sendo habitual, não vão faltar as bebidas e os petiscos (a partir das 19H).
A Comissão de Festas promete acompanhar a Seleção, pelo que espera prolongar as transmissões dos jogos até ao próximo dia 1 de Julho, data em que está agendada a final da competição. 
Apoie a Seleção e colabore com a Comissão de Festas.      


13 de junho de 2012

Armindo Araújo visitou EB1/JI de Arcozelo

O Centro Escolar de Água Longa recebeu esta quarta feira de manhã (13 de Junho de 2012), a visita do piloto da MINI Armindo Araújo. 

Dias antes da partida para a Nova Zelândia, onde disputará a próxima prova da temporada, Armindo Araújo acedeu ao convite do Centro Escolar de Àgua Longa, onde proporcionou uma manhã diferente aos cerca de 120 alunos que frequentam este estabelecimento de ensino. 

Todas as crianças tiveram oportunidade de conhecer, bem de perto, algumas das histórias da carreira do piloto do seu Concelho. Entre muitas perguntas, autógrafos e fotografias, a manhã de hoje não desaparecerá por certo tão rapidamente da memória destes jovens, com muitos sonhos e ambições relativamente aos seus futuros.

A importância de lutar pelo sonho, a garra e a determinação para chegar ao topo de uma carreira, foram as principais mensagens deixadas pelo piloto da MINI que apesar de este ano, ter menor disponibilidade para marcar presença em iniciativas do género, nunca deixa de o fazer quando existe essa possibilidade.

Noticia e imagem in Página FACEBOOK Fãs Armindo Araújo
Clique aqui para visualizar página e restantes fotos

Festa de Encerramento do Ano Lectivo 2011/2012


É já na próxima Sexta Feira, dia 15 de junho,que se irá realizar a Festa de encerramento do ano lectivo 2011/2012, na Escola Primária de Arcozelo.
Com início pelas 18,30 Horas , a Festa irá contar como nos anos anteriores, com diversas atuações a cargo dos alunos, desde dança, teatro, música, poesia, canto e inclusive uma demonstração de artes marciais . Não faltará também a já habitual "Marcha dos Finalistas" ( com a participação dos finalistas da pré- escola e do 4º ano) e a entrega dos diplomas a fechar o evento.
Sem dúvida um evento a ter em conta na agenda da próxima sexta feira, compareçam, participem e colaborem , e para os "mais pequenos" , desde já o voto de Boas Férias...

11 de junho de 2012

A Festa do Euro 2012 continua


A Comissão de Festas 2012 vai esta Quarta Feira voltar a celebrar a presença de Portugal no Europeu de Futebol a decorrer na Polónia e Ucrânia, com a transmissão do jogo Dinamarca - Portugal (17 Horas) no Salão Paroquial de Água Longa.

De acordo com informações disponibilizadas pela comissão, não vão faltar as bebidas e os petiscos (a partir das 15H). Resta aguardar por um melhor resultado ao final do jogo, pois foi apenas o que faltou no passado sábado em que o ambiente estava excelente.      

5 de junho de 2012

Arranque do Euro 2012 em Festa

Numa iniciativa da recém criada Comissão de Festas 2012 (Honra de N.Sra do Rosário e S.José) , vai ter lugar no próximo sábado (9 de Junho-16 H) no Salão Paroquial de Água Longa a Festa do Europeu 2012.
A Comissão de Festas convida todos que desejem participar, a comparecer a partir das 16 horas no local acima referido para assistir ao jogo inaugural da Seleção Nacional no Europeu de Futebol, com porco no espeto, papas de sarrabulho e outros petiscos á sua espera e também a garantia de muita diversão.

Pegue no seu cachecol, bandeira e marque presença...