16 de agosto de 2009

Subsídio atribuido ao Rancho

Em resultado de reunião camarária realizada no passado dia 12 de Agosto , foi deliberada a atribuição de 368 mil euros por parte da Camâra Municipal ,a vàrias entidades locais e obras em freguesias do concelho . Do montante referido , 238 mil euros foram atribuidos a obras ,sendo os restantes 130 mil euros a entidades locais ,entre as quais se encontra o Grupo Folclòrico da Juventude S.Julião de Água longa .

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Presidente do Rancho merece?

Anónimo disse...

Ninguém em particular tem de o merecer , o subsidio é para a associação , a qual faz parte da nossa freguesia e a representa onde quer que vá .Este tipo de questões não fazem sentido , por favor não misturem as coisas ...apelo ao bom senso !

Anónimo disse...

Pois, por essa razão a Associação está a desaparecer...quem tem culpa? Quem deu tudo o que tinha para a criação do Grupo Folclórico? Ou quem se serve da Associação para se lançar políticamente?

Anónimo disse...

Existe muita inveja por estes lados !

Anónimo disse...

O provável desaparecimento do Grupo Folclórico não tem a ver com a liderança...na verdade acho que é sobretudo um problema de mentalidade e de falta de compromisso por parte das pessoas que o constituem... E trabalhar com pessoas que não "vestem a camisola" do grupo deve cansar e desmotivar...

Anónimo disse...

Espero que seja bem gasto... Pode ser que o dinheiro atraia pessoas dispostas a vestirem a camisola, até o dinheiro acabar...
Sem ironias, isto tipo de organizações(embora não me atraiam particularmente) são importantes e gostaria que o de Água Longa fosse um exemplo. Se não forem bons a cantar e dançar, que pelo menos sejam um exemplo de honestidade!