29 de setembro de 2009

Orçamento Eleições Autárquicas 2009

Autárquicas vão custar mais de 66 milhões de euros

Clique no link abaixo para ver artigo www.parlamentoglobal.pt/parlamentoglobal/actualidade/Autarquicas2009/2009/8/26/260809+orçamento+campanhas+sic.htm


7 comentários:

Anónimo disse...

PS – vitória retumbante em Santo Tirso
Santo Tirso obtém o melhor resultado da Área Metropolitana no distrito do Porto

O Partido Socialista vence, mais uma vez, as eleições em Santo Tirso, alcançando 48,16% dos votos contra apenas 28,14% do PSD, seu principal adversário político.
Esta vitória torna-se ainda mais clara quando analisamos os resultados por freguesia. O PS vence em 22 das 24 freguesias que compõem o concelho, chegando a atingir os 60,49% na freguesia de São Salvador do Campo.
O Partido Socialista obtém valores acima dos 50% em 12 freguesias: Burgães, S. Martinho do Campo, São Miguel do Couto, Guimarei, Lama, São Mamede de Negrelos, Palmeira, Rebordões, Refojos, Roriz, Sequeirô e Vilarinho.
De realçar ainda os resultados alcançados nos principais núcleos urbanos: na freguesia de Santo Tirso o PS alcança 43,77% dos votos, em Vila das Aves 46,95%.
Com esta vitória, Santo Tirso deu o seu apoio inequívoco ao PS, estando criadas as condições para que, com muito trabalho e dedicação, se possam vir a obter bons resultados nas eleições autárquicas.

29 de Setembro de 2009
Secretariado do PS de Santo Tirso

Anónimo disse...

Só 66 milhões?
Se souberem disso lá fora , vão achar que somos uns pobretanas...,é esbanjar , não falta dinheiro...
E tanto por fazer !!!

Anónimo disse...

com muito trabalho e dedicaçao? essa é para dar uma gargalhada, n? para aquilo que vos interessa, vcs andam da perna... pena é que só se lembram disso nas eleiçoes.
eu votei sócrates porque nao havia alternativa mas garanto-vos que para as autarquicas vou votar na oposiçao... julgam que somos assim tao burros? julgam que nao vemos os motoristas, as jantaradas, a publicidade? é isso o vosso socialismo? e o povo? com que é que pode contar? este concelho está cada vez mais enterrado e a culpa também é vossa. além disso, todos sabem que, se ganhar, o castro fernandes poe-se a milhas, passado dois anos. vai para um tacho qualquer e dá o lugar ao nº2 como fez o couto com ele. por isso,nao obrigado. por mim, isto muda e já!

Anónimo disse...

pois...pois...
e o que é que isso contribui para a nossa felicidade??

Anónimo disse...

contra factos nao ha argumentos.. é preciso mais exigencia em santo tirso..

Anónimo disse...

Santo Tirso bem que precisava de maior dinamica... Há apoio a idosos, escolas, ... Mas trazer para cá negocio que ajude a ganhar dinheirinho para pagarmos tudo isso é que já nem ve-lo!

Anónimo disse...

Partidos à parte.

Será que em 27 anos o concelho nao podia estar melhor?

Será que em doze a freguesia nao podia estar melhor?

Ganhe quem ganhar deve preocupar se mais com aqueles que os elegem e dar melhores condições de vida.