5 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM ÁGUA LONGA

Caros Águalonguenses , recebi dias atrás um e-mail , no qual me pediam para informar todos os interessados , de que poderiam se preparar como habitualmente para o Carnaval .

Segundo me foi possível entretanto averiguar , este ano , ao contrário do que vinha sucedendo , não existe uma comissão organizadora .No entanto , alguém tomou a iniciativa de marcar um local e uma hora , onde todos os foliões interessados se pudessem reunir, para posteriormente em conjunto percorrerem e animarem as ruas da freguesia .

Se está interessado(a) , junte-se aos restantes foliões e divirta-se , tenha um bom Carnaval .

Abaixo deixo transcrição de parte da comunicação recebida , com informação do Local e hora , assim como alguns conselhos ;

"...o desfile este ano será feito de forma "espontânea", havendo de concreto um ponto de encontro , que será junto aos armazéns do Sr. Assunção, nas traseiras da "Metalobilhar" pelas 15 horas.
Uma vez que não há organizadores , pede-se o máximo de respeito e ordem no eventual "desfile".
Pedimos apenas que as pessoas participem como têm feito em anos anteriores.
Sem mais de momento e grato por toda atenção prestada, despeço-me com os votos de um excelente Carnaval

ASS:Resistentes do Carnaval"

6 comentários:

Anónimo disse...

VÁ LÁ VAM AGÓRA VOCES PARA A CUMISSAO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acho muito bem que se continue ! este ano a comissão arrumou-se com medo das bocas...
É pena , afinal até era um desfile bonito que podia ter as falhas que tivesse(e que a meu ver não eram assim muitas), mas juntava pessoas e brincadeiras. Eu sou uma das resistentes e vou tentar lá estar...
Não ha joão , mas não ha-de ser por isso que a malta não se vai divertir.
Espero que haja uma boa adesão e máscaras criativas !

Ass.T.P.

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal...
toca a participar!!!!

Anónimo disse...

Em relação ao Carnaval, posso dizer que vivi bons momentos durante os anos anteriores no Carnaval de Água Longa, e só tenho que agradecer aos que tinham o trabalho de o organizar. E acredito que não é fácil fazê-lo. Só tenho pena que todos os que falem agora sobre o abandono da anterior Comissão do Carnaval, quando foram convidados a participar na organização nunca tenham manifestado interesse em fazê-lo....é muito bom falar dos outros...agora quem quiser que organiza, quem lá esteve durante tantos anos já fez muito. Bem Haja a anterior Comissão do Carnaval que deu durante muitos anos uma festa anual a Água Longa como não há outra igual.

Anónimo disse...

Quanto ao merito que a organização teve ate agora em relação ao carnaval, isso não pode ser discutivel. Também não é discutivel o trabalho que dá organizar um evento desses. O que se pode dizer é que essa organização nos anos passados não fazia muita questão de adicionar novos membros e muitas vezes fazia por excluir quem não lhes interessava não avisando das reuniões. Muita gente pode não entender o que escrevi agora mas concerteza irá chegar o recado a quem lhe é devido.
Pena é que não haja um antigo nestas andanças que oriente novas pessoas, para juntos continuarem uma já tradição de Água Longa. O cortejo é bonito e tal, mas o que conferia mais graça, diferença e singularidade ao nosso Carnaval era mesmo a leitura do testamento do João.
A ver vamos se evitado este ano, as mesmas pessoas que não quiserem/poderam participar na organização deste carnaval não voltarão a faze-lo no proximo ano. É que eu já ouvi um elemento dizer: "este ano não vou participar, mas para o ano ja o devo fazer..." Porque será???
não sei mas desconfio...
De qualquer das formas, volto a dizer que não podem haver criticas negativas referente ao que se fez nos ultimos anos porque se viu perfeitamente que foi feito com esforço, empenho e acima de tudo com uma grande animação e gosto.

Anónimo disse...

Antes de mais boa noite.

eu não percebo estas pessoas. Falam mal da ex-comissão mas gostam de ver coisas bem feitas.
Ao longo destes anos, tenho visto uma organização esforçada para mostrar que afinal Água Longa têm coisas bonitas.
Acho que devia-se dar valor a estas pessoas que esforçam se ao máximo para um Carnaval com alegria e animação.

E Terça-Feira compareçam e tragam amigos,colegas,familiares etc festejar esta festa.


Ass: Daniel