19 de fevereiro de 2010

Projecto Limpar Portugal em Água Longa

O projecto "Limpar Portugal" é um movimento cívico , que tem por objectivo a promoção da educação ambiental , através da iniciativa de tentar limpar a floresta Portuguesa num só dia , mais concretamente no dia 20 de Março de 2010 .
Inspirado numa iniciativa levada a cabo na Estónia em 2008 , o projecto já está em movimento á alguns meses , tendo sido já efectuado um levantamento e registo de lixeiras , assim como o seu geo-referenciamento . O movimento conta com inúmeros apoios , estando aberto a parcerias com instituições e empresas , públicas ou privadas , que estejam interessadas em dar o seu apoio .

Em caso algum serão aceites donativos em dinheiro

A nível local foram criados grupos de coordenação , orientados por voluntários residentes , com a colaboração e apoios das respectivas Juntas de Freguesia , para um melhor aproveitamento dos meios ao dispôr no DIA L , com vista á remoção dos residuos .

No dia 20 de Março não fique em casa , saia e junte-se ao Grupo de Água Longa , informe-se junto do coordenador nomeado para a nossa Freguesia , Daniel Mamede .

Saiba mais sobre o projecto , consulte ;



2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente a iniciativa , pena é a muito provável pouca adesão...longe do que merecia um movimento destes.
Vamos aguardar e ver ...era ter marcado esse dia para uns "meses antes" eeehhehhhh...concerteza iria aparecer muito mais gente...

Anónimo disse...

Só vou se o mr. Daniel Mamede prometer um concerto no final!!! :)