23 de janeiro de 2012

Conferências para debater a Reforma da Administração Local

De acordo com informações disponibilizadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes, vai marcar presença (a partir do próximo dia 28 de Janeiro), na qualidade de orador/convidado, em várias freguesias do Concelho, para participar em  Conferências sobre a Reforma da Administração Local, promovidas pela Câmara Municipal em parceria com várias Juntas de Freguesia
O tema, que vem marcando habitualmente presença na actualidade nacional, justifica a iniciativa, tal a sua relevância para o futuro das autarquias e suas populações.
De momento, a Câmara Municipal já divulgou informação relativa a quatro  conferências ( Santa Cristina, Reguenga, Roriz e S. Mamede de Negrelos nos dias 26,27 e 28 de Janeiro e 4 de Fevereiro ), pelo que espero aqui poder divulgar em breve, mais informação sobre estas conferências, e em particular relativamente a uma possível conferência em Água Longa, tendo em conta a importância do assunto, e o interesse e curiosidade até agora demonstrados pelos Águalonguenses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será? Infelizmente não acredito que haja conferência por estas bandas...para mais se a iniciativa tiver de ser por parte da junta de freguesia !
Há muito comodismo nos atuais responsáveis !

Anónimo disse...

Água Longa mudou de nome! Chama-se agora Vale Pisão, uma vergonha. Uns podem td e outros nem um bocadinho!