4 de agosto de 2012

Volta a Portugal com passagem por Água Longa

A 74ª Volta a Portugal em Bicicleta que decorre entre 15 a 26 de Agosto de 2012, tem passagem por Água Longa, na 2ª etapa a decorrer no dia 17 de Agosto. A etapa tem inicio em Oliveira do Bairro e o seu final na Trofa após percorridos 190.7 Km.
Depois de passar por Agrela, a caravana passa por Água Longa seguindo depois em direção à Camposa para passagem por S. Romão do Coronado onde estará colocada uma meta volante, aí vira à direita na bomba de gasolina, em direção a Covelas e posteriormente até á Trofa .
Seguem depois em direção a Santo Tirso, onde vão seguir em direção á "estrada da Serra" para encontrar ao quilómetro 176,3, uma contagem de montanha de 4ªcategoria em Guimarei, numa etapa que apenas tem passagem por Santo Tirso e não a já habitual chegada ao alto de Nª Srª. da Assunção que este ano não faz parte do itenerário da prova.

Depois voltam ao cruzamento da camposa, onde seguem pelo trajeto  efetuado anteriormente em direção á Trofa para o final da etapa, que pelas suas caracteristicas se deve discutir ao sprint.

Sem comentários: