2 de fevereiro de 2013

Sugestões para o seu Carnaval




Sexta Feira, 8 de Fevereiro
Á semelhança do que vem sucedendo já há vários anos, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover, no próximo dia 8 de fevereiro, o Cortejo de Carnaval pelas ruas da cidade. Com saída prevista desde o largo da feira, às 14h00, o desfile irá percorrer várias ruas da cidade, terminando na Praça 25 de Abril, onde terá lugar uma grande festa, com muita alegria, diversão e folia.
Este evento, traz uma outra vida ás ruas da cidade, enchendo de alegria e promovendo o convívio  salutar entre diferentes gerações.

Aberto a toda a comunidade Tirsense, é esperada a participação de diversas escolas, associações sociais e recreativas,  até mesmo de centros de dia e de convívio.

Se tiver oportunidade não deixe de marcar presença, entre na “brincadeira” e “folia” carnavalescas...
 
Domingo, 10 de Fevereiro-Alfena
 

  Organizado por várias associações e moradores, e contando com o apoio da Junta de freguesia local, decorrerá no Domingo de Carnaval um desfile Carnavalesco em Alfena, às 15h30, a partir da Avenida Padre Nuno, o qual se espera bastante animado á semelhança do que se verificou em anos anteriores.
 
Terça Feira, 12 de Fevereiro-Alfena
Para não se quebrar com a tradição, no dia 12, pelas 20h30, tem lugar em Alfena o tradicional ‘Enterro do João’ com a leitura do seu "Testamento"  a ter lugar no terreno junto à igreja matriz.
 

Sem comentários: