19 de outubro de 2013

Novos Orgãos Autárquicos tomaram posse

No decurso dos resultados das eleições autarquicas do passado dia 29 de Setembro, teve lugar ontem (18 de Outubro), na sede da Junta de Freguesia, a tomada de posse da nova Assembleia de Freguesia de Água Longa, e consequentemente do novo executivo que irá governar e gerir a Junta de Freguesia durante os próximos 4 anos.

José Pacheco tomou posse na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Água Longa, numa cerimónia que contou com uma significativa presença de público e convidados que honraram a solenidade do acto.

A nova composição da Assembleia de freguesia é como segue:

ALEDT- 4 mandatos 
PS - 3 mandatos 
PSD/PPM- 2 mandatos

Imagem enviada via facebook por Águalonguense
Álbum em https://www.facebook.com/aledt.autarquicas

4 comentários:

Anónimo disse...

Se a mudança pode ser positiva, os primeiros sinais nao sao nada abonatórios.

Tendo em conta que se mostram "apreensivos face à realidade económica da freguesia", é estranho o fogo lançado na tomada de posse, que nada mais nada menos é que uma vaidade.

Anónimo disse...


De anónimo para anónimo

Cá entre nós...uma vaidade se fosse da responsabilidade dos que se mostram "apreensivos face á realidade económica da freguesia". Mas embora em sua homenagem o fogo foi uma surpresa de alguns cidadãos. E sinais ? Que dizer de alguns gastos de campanha?

Anónimo disse...

Com certeza que isto será uma grande lufada de ar fresco para corrigir uma liderança que deixou a freguesia parada no tempo!
Já agora o fogo pode ter sido um gasto mas não foi pago às custas do dinheiro da freguesia, foi sim uma oferta dos apoiantes do José Pacheco, e decerto que também foi com o intuito de evidenciar a vitória dele a certas pessoas que não suportaram a ideia de perder as eleições e tentaram mover mundos e fundos para haver recontagens de votos, recurso e afins.
Muitos parabéns pela vitória e muita sorte nestes quatro anos, primeiro de tudo para tirar as contas da junta da lama!

Anónimo disse...

Torrar dinheiro em foguetes para levar a cabo provocações, tal como é dito aí em cima, é muito feio. Muita gente viu isso com maus olhos. Já que se fala em lufada, a julgar pelo visual,ela é tudo menos de ar fresco.