17 de outubro de 2010

Obrigado Águalonguenses

Desde já há algum tempo a esta parte, efectuei aqui alguns pedidos, para que utilizassem o blogue (Sentir Água Longa), como meio de divulgação das actividades que se vão desenvolvendo e realizando na Nossa Freguesia. Fossem essas actividades realizadas pelas diversas associações/grupos existentes na freguesia, ou mesmo por outros, pois a principal razão de ter criado este blogue, foi tentar que o maior número de ÁguaLonguenses tivesse conhecimento do que por cá se vai passando, com o intuito de informar, para que todos pudessem participar mais activamente da freguesia, se assim o desejassem.
 
Esses meus pedidos têm-se revelado frutíferos, pelo que esta Postagem, serve para agradecer a todos os que corresponderam e partilharam informação através deste espaço, assim como a todos os visitantes do blogue, em particular aos mais assíduos, não esquecendo os "meus seguidores".
 
.A todos vós...MUITO OBRIGADO, continuem a visitar, a partilhar informação, a comentar, nunca esquecendo que este espaço é de todos.
 
Um Bem Haja a Todos
 
Gotinha H2O

Sem comentários: