3 de agosto de 2013

Marisa Ribeiro é a candidata escolhida pelo PS

Marisa Ribeiro é a candidata do PS á presidência da Junta de Freguesia de Água Longa.  

A escolha já era conhecida por parte da população, mas só agora foi apresentada e divulgada publicamente através da página de candidatura no facebook .

Uma aposta do partido na continuidade, com Marisa Ribeiro a tentar mais um mandato para os Socialistas á frente da Junta de Freguesia de Água Longa, pois se vencer irá suceder a Manuel Ribeiro, seu pai, eleito Presidente pelo PS nas anteriores autárquicas(2009) e impossibilitado de se recandidatar de acordo com a lei eleitoral em vigor . 

3 comentários:

Sofipinta disse...

Marisa Ribeiro não sucedeu ao Pai Manuel Ribeiro.Mas sim escolhida democraticamnete pela concelhia para cabeça de lista do PS por Àgua Longa.

Gotinha H2O disse...

Cara Sofia,obrigado pela sua participação.

Relativamente ao seu comentário, apenas tenho a dizer que a mensagem está clara "...se vencer irá suceder a Manuel Ribeiro, seu pai, eleito Presidente pelo PS nas anteriores autárquicas...", não transmite aquilo que diz no seu comentário.

"Irá suceder..." na presidência da Junta de Freguesia,se vencer obviamente !

Um bem haja
Gotinha H2O

Agostinho Cruz disse...

A escolha não foi muito democrática.
Para quem possa não saber houve uma consulta a pessoas que tinham participado em outras eleições pelo partido. Nessa consulta houve uma votação para escolher o candidato do partido á junta , uma vez que existiam 2 pessoas. Após votação democrática a decisão não foi aceite pelo Sr.António Ribeiro que acabou por remeter a decisão para a concelhia , controlada por um seu amigo.
Foi ignorada a decisão de quem conhece a nossa realidade e valeu a decisão de quem a desconhece.