9 de agosto de 2013

ST Culterra 2013

PROGRAMA:

DIA 14 AGOSTO, 21H30


A ideia surge em criar algo novo e ímpar em Portugal, aliando entretenimento à música, magia e comédia num cenário de Talk Show Televisivo. Uma peça caricata que junta figuras conhecidas do público. A peça retrata um programa televisivo que tem como apresentadora a bela e jovem Ana Viriato.

Os PER7UME são convidados musicais deste programa, falam um pouco da sua carreira e de alguns episódios engraçados em concertos e interpretam alguns dos seus temas mais conhecidos como é o caso de “intervalo”, “mudo” e “versos de amor”. MIGUEL  7 ESTACAS é o comerciante de serviço, vai interpretar várias personagens, algumas delas inconvenientes ao ponto de interromperem o programa e instalar a confusão HILARIANTE!

DIA 15 DE AGOSTO

15H30  

AVENTURAS MÁGICAS

CONCERTO PARA CRIANÇAS

21H30


Consolidado na Rádio e na TV, o nome André Indiana é reconhecido como sinónimo de Espectáculo e Mestria: a guitarra será uma extensão natural do seu corpo e talento; a voz o espelho da Alma Blues; e o espectáculo sinónimo do Rock que nele vive.

DIA 16 DE AGOSTO, 21h30

ROCK TIRSENSE


Room 40

DIA 17 DE AGOSTO,

21H30


A história de Souls Of Fire conta já com muitos capítulos ao longo de 10 anos de existência. No primeiro encontro, havia já a ambição de formar uma banda (em 2000). 

Com 2 álbuns editados (Comunicar – 2006, e Subentender – 2009), Souls of Fire trazem na bagagem muitos concertos por todo o país e a sorte de ter tido encontros com as maiores influências da banda, tais como The Waillers, Alpha Blondy, I Jahman, Groundation, Ponto de Equilíbrio, Skatalites, Don Carlos, The Gladiators, Black Uhuru, Natiruts, Gentleman, entre muitos outros.

DIA 18 DE AGOSTO, DOMINGO

15H00

FOLCLORE DE SANTO TIRSO

Paralelamente o Ginásio Befitess, fará demonstrações de Dance Fusion, Kids, Karaté Kids, Zumba, Jump e Combat.

Estão também abertas inscrições para Feira de Artesanato alternativa ( 10 artesãos) cujas inscrições podem ser enviadas para santotirsoconvida@cm-stirso.pt




Texto e Noticia de http://www.cm-stirso.pt/

Sem comentários: